Escritores/Parceria.


Thamii de Oliveira, mais conhecida por seu pseudônimo, Thamii de Óliver, tem 23 anos e nasceu em 30 de dezembro de 1988, em Niterói- São Gonçalo. Veio para o Rio de janeiro ainda com meses de vida, onde se criou e vive até hoje. A jovem é muito reservada e tímida, porém bem humorada; fala pouco e afirma com muita gentileza não se recordar muito de sua infância...
Seu blog é voltado a Literatura Fantástica, Contos e Artigos.
Thamii de Óliver Blog
" Não  escrevo  por  mim, escrevo pelas pessoas. Quando lhes conto uma história , sinto como se o mundo valesse apena... Mostrar   outras   possibilidades  é  uma   neces-sidade  ... eu lhes devo isso''

                -  Thamii de Óliver -

----------------------------------------------------------------------------------------------------

Além dos Ruídos Ácidos

Espaço para desenhos, música, textos, conselhos sentimentais e tudo que está por trás de uma névoa fosforescente - ou má qualidade das imagens, para cortar o clima.
---------------------------------------------------------------------------------------

Marcelo Bragança Rua, escritor, nascido em novembro de 1971 na Cidade do Rio de Janeiro. Criado em São João de Meriti, área metropolitana do Estado do Rio. Cursou o ensino médio em técnicas contábeis. Trabalhou como comerciário, cobrador de ônibus e ajudante de caminhão até ser aprovado em concurso público da Prefeitura do Município do Rio de Janeiro, onde é funcionário público.

Desde cedo teve despertado o interesse pela leitura e suas maiores influências vieram das literaturas contemporâneas, a brasileira e a latina. “Os Dias Voláteis ─ Romance da Juventude Brasileira” é seu primeiro romance. Além de escrever em prosa, faz também poesia e letras de música, confecciona contos e desenha histórias em quadrinhos de humor ácido e corrosivo.

Tem letras musicadas por uma banda de rock independente da cena alternativa da Baixada Fluminense: “Câncer” e “Poluição”, questionando o ser humano diante de si mesmo e da sociedade em que vive no CD independente “Como Hienas A Sorrir” (2008) da banda Um A Um.

“As Vagas Gigantes ─ Novo romance da Juventude Brasileira”, é seu segundo romance. Já pensou em viver de literatura, mas como este é um país em que pouca gente possui o hábito da leitura, vai ter que se contentar em continuar trabalhando até o dia em que ganhar o prêmio acumulado da loteria e então poder viver de renda para se ocupar tão-somente com aquilo de que mais gosta: escrever, sempre.

Autor


Lucas Monteiro da Silva nasceu no sudoeste do Paraná - BR no ano de 1994, começou a escrever por gostar de todos os estilos de artes: cênicas, visuais entre outros e também várias histórias se formavam em sua mente a cada coisa que sentia, com o passar do tempo, isso está se apropriando com a vontade dele e assim, começara a manejar uma caneta em cima de uma folha branca, desenvolvendo novos mundos com o intuito de entreter as pessoas mentalmente. Gosta de mexericar em programas de edições de imagens e vídeos, pizza, chocolate, e um bom café ao lado de um notebook para redigir textos. Mora atualmente em uma cidadezinha com quase 20.000 habitantes no interior do sudoeste do Paraná - Chopinzinho - e muito feliz por você estar visitando o meu Blog!


Os Letraks

Em uma biblioteca velha tome muito cuidado, pois coisas estranhas podem acontecer. Em meio a tantas prateleiras, livros e letras, há coisas que os seres humanos não conseguem ver, pois a magia é vista apenas pelos Guardiões das Letras. Eles lutam com terríveis e temíveis criaturas para manter o equilíbrio entre o mundo real e o mundo das letras. Aventuras quentes, com suor, sangue e sentimentos. Não existe destino, você é o que você tem que ser, esta é a única coisa que você não pode mudar, porém nada ocorre por acaso. Você acha que está seguro contra as criaturas dos livros? Os Letraks, por Lucas Monteiro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário