segunda-feira, 28 de julho de 2014

Meu primeiro livro : DOR & DESESPERO

Boa noite (boa tarde, bom dia )

Bem,finalmente vou começar a vender meu livro e de forma independente.  Como vou fazer isso? Irei vendê-lo em formato PDF.
Caso você queira comprar o livro irei vende-lo por R$ 10.00 
Como? Ou você me adiciona no FaceBook Fell-Escritor
Ou me mandar um email.
felipe.autor@outlook.com


Nome: Dor & Desespero
Status: Esperando Editora
Gênero: Antologia, Terror, Horror e suspense.
Paginas: 255
Arquivo: PDF

Revisão: Sarita Reis
reissarita982@gmail.com

Capa

Desenho: Douglas Santana
 Dougxp32@hotmail.com

Arte final/Cores: Dressa Maya
spnytk@hotmail.com


Contos

Amor Obsessivo.
Hector, um escritor renomado que vive na cidade de Santos. Após Helen morrer, Hector sentia-se perdido e sem inspiração. Sua mulher sempre foi seu ponto de paz e com a morte dela, chega a sua própria loucura. Perdido na escuridão Hector começa a se prender em sua maior criação. Helena que foi uma personagem criado sendo o sinônimo de tudo o que Helen representava. Contudo, a loucura do escritor se torna algo incontrolável.

Babel.
Nimrod, o Soberano babilônico sacrifica seis pessoas todos os anos como oferenda ao Deus do Sol Baal. Capturando os três piores homens e as mais inocentes das mulheres, Nimrod abandona as seis pessoas dentro de uma Zigurate, uma espécie de pirâmide usada para sacrifícios aos Deuses. Dentro da mesma um enorme labirinto irá separar os mortais, contudo. Um Deus nefasto e pútrido irá jogar com as almas dessas pessoas.

Marcas da Morte.
Dan, um jovem inteligente se envolve com os maiores cabeças de sua empresa. Carlos (o padrinho dele na empresa) consegue fazer com que Lucius o gerente da empresa convide o jovem para passar o fim de semana na casa do lago dele, em Curitiba. Repentinamente um dos cabeças da empresa aparece morto em seu escritório: Seu corpo está dilacerado e ensanguentado e uma escrita na parede com o sangue dele deixa um recado que faz todos se arrepiarem. O tempo passa e todos esquecem o suposto suicídio. Na casa do lago em Curitiba acontecimentos paranormais começam a ocorrer e a morte chega abraçando um de cada vez. Será o passado desses ricos implorando vingança ou apenas o caso?

O preço da alma.
 Roberto acorda repentinamente em uma floresta obscura. O frio trás a sensação de morte e o silêncio consome sua alma. O ex- contador não se lembra que lugar é aquele e como foi parar ali. Um pequeno duende alerta Roberto, dizendo que seus maiores pesadelos irão caçá-los iguais a zumbis. O enredo se distorce enquanto a narração muda para algumas ''horas'' atrás. Mostrando como aquele homem foi parar naquele lugar e volta a se distorcer quando a narração ao mostrar a infância do homem. Que era perturbada graças a sua prima doente. Xadrez Mortal. Fernanda é uma bela morena segue para o seu lazer noturno de toda Sexta-feira. Na IX de Novembro em Santos, toda sexta a noite ocorre um evento Happy Hour. Bebida e som alto. Fernanda decidida a encontrar alguém para passar a noite defronta-se com Tiago, um homem alto, moreno e bonito. Contudo ela nem imagina que lá seria o começo para um jogo de vida e morte envolvendo outras pessoas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário